quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dois livros publicados

No final do mês de Maio e início do mês de Junho foram editados dois livros. Estes incluem uma compilação de histórias criadas na actividade de complemento curricular: Biblioteca.
O livro intitulado «Ao virar da página...um novo mundo!» foi lançado no dia 26 de Maio, no espaço infanto-juvenil da 37º Feira do Livro do Funchal. Foi uma iniciativa do projecto «Baú de Leitura» e neste livro consta uma pequena quadra sobre o livro criada pelos alunos do 4º ano.
O livro «Meninos de Hoje, Histórias para Sempre...» foi apresentado no dia 8 de Junho no Seminário de Literatura Infantil, no Centro Cultural John dos Passos. Este evento contou com a presença do escritor António Cruz, do Dr. Francisco Fernandes e da ilustradora Elisabete Henriques. Após a apresentação do livro foi dramatizado um dos contos da obra mencionada. Este livro infantil contempla uma diversidade de histórias (concelhias) criadas a várias mãos. A nossa história teve a participação dos alunos do 4º ano de cinco escolas do concelho.
Este foi um projecto de todos os Técnicos Superiores de Bibliotecas Escolares da Região.



Sem comentários:

Enviar um comentário